sábado, 12 de março de 2022

Muita Calma

MUITA CALMA

Em um mundo marcado por guerras e conflitos,
bem difícil é manter meu equilíbrio emocional,
impedindo que meu ser entre nesse baixo astral,
conseguindo transitar num planeta tão aflito. 

Porém, eu reconheço ser um espírito eterno,
centelha do Deus vivo encarnada na matéria,
que supera o domínio da paixão mais deletéria,
recebendo o ensinamento positivo e fraterno.

Clareia, oh Jesus meu pueril entendimento,
que eu possa realizar o integral discernimento,
fazendo todo o bem, purificando minha alma.

Abençoa-me, Maria, mãe divina e sacrossanta,
tua presença celestial, ilumina e acalanta,
trazendo temperança, direção e muita calma.

Repasse essa oração para seus amigos ou alguém que necessite. Inscreva-se em nosso canal Melhora do Ser e ore conosco diariamente.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 12 de março de 2022.
https://youtu.be/NFsl3UTu19Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário