terça-feira, 1 de março de 2022

Consciência Divina

CONSCIÊNCIA DIVINA

Deus vive em mim e eu vivo em sua divindade,
sou fagulha dessa luz em integral transformação,
raio do sol intronizado no afã da imperfeição,
amor, força e inteligência, na busca a verdade.

Reconheço essa presença perfeita, benfazeja,
junto-me a ela num esforço humano, espiritual, 
superando o animismo, o instinto tosco e animal.
eu sou um templo vivo, eu sou a própria igreja.

Unge-me, mãe santíssima, ajuda-me a despertar,
do sonho multimilenário eu necessito acordar,
além da crença infantil, da fé cega, de doutrinas.

Clareia-me, Jesus, o teu sagrado ensinamento,
para que eu possa avançar em razão e sentimento,
recebendo a consciência tão sagrada e divina.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 01 de março de 2022.
https://youtu.be/6wbMTdcJZ_Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário