sábado, 26 de março de 2022

Perseverança

PERSERVERANÇA

Tenho perseverado, oh Deus, no caminho espiritual,
graças a ti tenho mantido minha mente inabalável,
pois meu esforço é a disciplina interior, inigualável,
alcançando um crescimento humanitário, gradual.

Não desisto de meus sonhos visionários e profundos,
pois, é a eles que dedico meu caminho objetivo,
transformando distrações em raciocínio construtivo,
na conquista de um viver mais elevado e fecundo. 

Dá-me a mão, oh Jesus, assim tenho mais firmeza,
tua presença fortalece-me na fé e na certeza,
já que nesse aprendizado eu ainda sou criança

Ajuda-me, oh Maria, com teu coração materno,
para que eu siga, para sempre, o divino, o eterno,
trilhando, com nobreza, na luz da perseverança.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 25 de março de 2022.
https://youtu.be/blO8PTVYcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário