sexta-feira, 4 de março de 2022

Expulsão

EXPULSÃO

Fui expulso por desafetos, maus, ignorantes.
Fui expulso por adeptos do pior dos fanatismos.
Fui expulso por viciados, crentes do capitalismo.
Fui expulso por alienados,  maus, intolerantes.

Fui expulso por preguiçosos, ruins, poluidores.
Fui expulso por idiotas, dependentes, agressivos.
Fui expulso por imbecis, arrogantes, compulsivos.
Fui expulso por inimigos, ingratos, traidores.

Fui expulso por maliciosos, sem cultura, sem respeito.
Fui expulso por dementes que destilam preconceito.
Fui expulso por vampiros, sem sentido, sem razão.

Fui expulso por zumbis, sem carinho ou empatia.
Fui expulso por tacanhos, sem luz, sem energia.
Fui expulso por pessoas sem amor no coração.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 4 de março de 2022.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário