segunda-feira, 18 de abril de 2022

Amor Divino

AMOR DIVINO

Deus é amor, de sua divindade, tudo emana,
tudo que Deus faz é para construir felicidade,
nada é em vão, cada coisa tem sua utilidade,
do átomo ao sol, da areia à mente humana.

Que eu vibre na frequência do bem universal,
percebendo a ação do que julgava invisível,
conseguindo alcançar o que sentia impossível, 
transformando o egoísmo em vigor espiritual.

Abençoa-me, Jesus, nessa jornada evolutiva,
minha vida seja útil, dedicada e construtiva,  
que eu siga teu exemplo, oh sublime peregrino.

Ilumina-me, Maria, em teu manto protetor,
no carinho consciente, de belíssimo fulgor,
para que possa perceber o amor divino.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 18 de abril de 2022.
https://youtu.be/mYy4xTH4FNY

Nenhum comentário:

Postar um comentário