sexta-feira, 22 de abril de 2022

Divina Justiça

DIVINA JUSTIÇA

O reino de Deus está entre nós, meus irmãos,
na forma do equilíbrio verdadeiro e permanente,
este reino é divindade, imaterial, onipresente, 
que abre, para nós, as portas da evolução. 

Valei-me mãe santíssima, bendita és tu, Maria,
intui-me quanto a verdade, o caminho e a vivência,
para que seja proveitosa esta terrena experiência,
existindo aprendizado na sagrada romaria.

Ilumina-me, Jesus, com tua harmonia benfazeja,
que teu grande amor a todos toque e proteja,
seja teu ensinamento meu farol, minha premissa.

Encaminha-me, oh querido anjo protetor,
recebo teu carinho, pois tu és o meu mentor,
seja plena o crescimento, pois divina é a justiça.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 21 de abril de 2022.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário