domingo, 10 de abril de 2022

Fé Inteligente

 FÉ INTELIGENTE
 
Tenho confiança em teu amor, oh Cristo solar,
recebo grande bênção de carinho, proteção,
através de tuas palavras, na sublime elevação,
no consolo que me faz, por tua causa, trabalhar.
 
Recebo, mãe Maria, a vitalidade que emanas,
no bálsamo de luz que provém de tua pureza,
pelo alimento nutritivo que surge da natureza,
na cura consagrada, para a criatura humana.
 
Deus maior, alarga meus horizontes interiores,
assim superarei fortes instintos inferiores,
viverei em tua doce divindade, eternamente.
 
Receba minha prece tão sentida e sincera,
sei que meu pedido, em teu reino, reverbera,
no esforço do saber e da fé inteligente.
 
Alexandre Pimentel
Gravataí, 10 de abril de 2022.
https://youtu.be/xtjSWM9uqCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário