segunda-feira, 4 de abril de 2022

Se Estou Bem

SE ESTOU BEM

Se estou bem, nada me assusta ou surpreende.
Se estou bem, nada me causa pânico ou tensão.
Se estou bem, nenhum evento me abala o coração.
Se estou bem, ninguém me inválida ou ofende.

Se estou bem, nada do externo me faz mal.
Se estou bem, até o veneno é remédio.
Se estou bem, dos altos céus viro intermédio.
Se estou bem, supero o inferno e o umbral.

Se estou bem, nada me aflige nem perturba.
Se estou bem, nem mesmo a guerra me conturba.
Se estou bem, tudo perdôo, sem limites.

Se estou bem compreendo falhas e defeitos.
Se estou bem, da imperfeição tenho respeito. 
Se estou bem nada é tão forte que me irrite.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 4 de abril de 2022.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário