sexta-feira, 15 de abril de 2022

Fé Científica

FÉ CIENTÍFICA

Minha fé não é ligada somente ao verbo acreditar,
ela possui vínculo com o conhecimento e o saber,
permitindo-me o bem, o belo e a divino, perceber,
e, assim, as realidades concretas, transformar.

Iluminem-me, irmãos maiores na escala evolutiva,
para que eu enxergue as coisas como elas são,
descartando o fanatismo, o dogma e toda imposição,
libertando-me, integralmente, das crenças destrutivas.

Deus, pai-mãe, que minha mente jamais seja parcial,
evoluindo, na existência, entre o físico e o espiritual,
de maneira lúcida, inteligente e pacífica.

Façam-me útil nessa terra, irmão Jesus e mãe Maria,
no auxílio a meus irmãos, nessa batalha, dia-a-dia,  
com grande discernimento baseado em fé científica.

Repasse essa oração para seus amigos 
ou alguém que necessite. Inscreva-se 
em nosso canal Melhora do Ser e ore 
conosco diariamente.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 14 de abril de 2022. https://youtu.be/L0OiXg10Z6I

Nenhum comentário:

Postar um comentário