segunda-feira, 11 de abril de 2022

Verdade Espiritual

 VERDADE ESPIRITUAL

Sou um ser energético habitando um corpo denso,
numa jornada evolutiva entre a pedra e o avatar,
no aprendizado permanente na arte de amar,
num treinamento cotidiano, consciente e intenso. 

Tua paz, mestre Jesus, insufle-me o duro coração,
para que eu capacite-me a servir com humildade,
mesmo entre os vales das sombras, da maldade,
haja em mim a persistência e a compreensão.

Teu coração, mãe Maria, inspire-me esperança,
e seguindo teus passos nessa bem-aventurança, 
eu mergulhe no amor e supere todo mal.

Deus, que a dúvida, não assole meu viver,
que eu compreenda a morte como o renascer,
com sólido alicerce na verdade espiritual.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 11 de abril de 2022.
https://youtu.be/QSiBJIrVfqY

Nenhum comentário:

Postar um comentário