sábado, 6 de fevereiro de 2021

Aversão

 AVERSÃO

Tenho aversão à carne, açougue e açougueiro,
Tenho aversão ao pãozinho sintético da padaria.
Tenho aversão ao docinho artificial da confeitaria.
Tenho aversão ao comércio nocivo e carniceiro.
Tenho aversão ao veneno que escorre na lavoura.
Tenho aversão à monocultura, ao plantio transgênico.
Tenho aversão ao esgoto, das cidades, patogênico.
Tenho aversão à barragem perigosa que estoura.
Tenho aversão à fumaceira de um trânsito caótico.
Tenho aversão ao shopping center nocivo e hipnótico.
Tenho aversão ao reality show televisivo, alienado.
Tenho aversão ao político demagogo e mentiroso.
Tenho aversão ao governo corrupto e monstruoso.
Tenho aversão ao líder religioso depravado.
Alexandre Pimentel
Gravataí, 6 de fevereiro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário