segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Karma Ok

KARMA OK

No passado fui traidor, um instintivo infiel,
enganei e magoei aquele ser que me amava,
a consciência, em mim, doía, mas eu continuava
até que hoje, no presente, tive que engolir o fel.

Fui traído, enganado, rejeitado, humilhado,
colhendo frutos podres que outrora semeei,
recebendo ingratidão de quem, na vida, mais amei,
ficando tão sozinho, à deriva, abandonado.

Porém, só, agradeço o magistral ensinamento,
construo meu futuro e o pretérito,  lamento,
pois recebi esra lição do alto e da grande lei.

Sou livre e liberto, assim desfaço o emaranhado,
quando essa dor passar estarei muito abençoado,
cumprirei minha missão e estarei com karma ok.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 23 de fevereiro de 2021
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário