sábado, 13 de fevereiro de 2021

Supero a Impotência

 SUPERO A IMPOTÊNCIA

Oh Deus supremo, onipresente, onisciente e onipotente, espírito perene, criador, preservador do que existe, todas as vezes que, em prece, a ti chamei, tu me ouviste, abençoando minhas capacidades espirituais e inerentes. Que eu jamais ceda à pequenez, nem paralise no problema, sabendo o quanto sou capaz em minha essência, a luz divina, eliminando de minha alma as crenças vis, as toxinas, tendo o “eu posso” e “eu consigo”, como mantra, como lema. Tenho melhorado interiormente em caráter, índole e moral, tenho alcançado o objetivo mais terreno, concreto e material, sinto-me capaz, com muita energia e magnífica eficiência. Sou instrumento evolutivo, soldado do Cristo neste mundo, por isso, tudo o que colho é, cada dia, mais fecundo, pois superei a sensação, escravizante, da impotência. Alexandre Pimentel Gravataí, 12 de fevereiro de 2021. www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário