sábado, 6 de fevereiro de 2021

Post Morten

POST MORTEN

Tive olhares do astral, da condição depois da morte,
vi minha história em segundos, vivenciei meu nascimento,
vivi experiências do passado num brevíssimo momento,
revi motivos de triunfos, de conquistas, de más sortes.

Não fui tirado de meu corpo ou afastado da matéria,
porém, as tais reminiscências, colocaram-me em alerta,
se o que encaminho, aqui na terra, é a coisa certa,
se ultrapassei o egoísmo, a vaidade e a miséria.
Meus bons vislumbres foram claros, muito coloridos,
das vitórias e derrotas de um ser pouco evoluído,
entre os céus e os infernos, os prazeres e as dores.
Se for chamado do universo a um retorno para casa,
ou semente reação de quando o corpo extravasa,
estou entregue à viagem, pois colecionei valores!
Alexandre Pimentel
Gravataí, 6 de fevereiro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário