quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Supero a Culpa

SUPERO A CULPA

As pendências do passado invalidavam-me os dias.
Estava num bloqueio sem a auto compreensão.
Na carência de humidade, na ausência de perdão.
Até que a prece, então, trouxe-me, intensas alegrias.

O alto perdoou-me, pois não tinha entendimento.
Encontrava-me nas trevas de fatídica cegueira.
Vivia a existência na ilusão infantil, na brincadeira.
Mas estou evoluindo no integral contentamento.

Não preciso mais sofrer se agora sou outra pessoa.
O passado já passou e Deus, a mim, hoje abençoa.
Tenho nova perspectiva, novo sonho, nova estrada.

Do tal arrependimento, consegui libertação
Tenho o Cristo como guia e grande amor no coração.
Toda culpa em meu ser está banida e superada.

Alexandre Pimentel
Porto Alegre, 2 de dezembro de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário