sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Novo Ciclo

NOVO CICLO

Que este novo ciclo que, da terra, se aproxima,
possa iluminar-me os pensamentos e emoções,
superando as mazelas, os defeitos e os grilhões,
na consciência que prospera, acolhe e ilumina.

Que eu possa organizar objetivos, sonhos, metas,
calcados na esperança e dirigidos por valores,
fazendo os meus dias de trabalho, promissores,
minha mente realiza e meu coração decreta.

Que a organização seja meu mestre e meu guia,
trazendo-me o progresso necessário ao dia a dia,
eu, então, assim, progrida em visão tão benfazeja.

Que eu faça a caridade, iniciando em meu lar,
acolhendo o que sofre, estimulando o despertar,
reformando intimamente, minha alma. Assim seja.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 25 de dezembro de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário