segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Supero a Dependência

SUPERO A DEPENDÊNCIA

Tudo no universo é interativo e interdependente,
o vento depende do ar, a chuva depende do vapor,
assim como todos dependemos do divino amor,
mas, também existe, dependência mórbida e doente.

Livra-me, Deus, da obsessão que oprime e maltrata,
pois nossa essência espiritual é indizível liberdade,
liberta-me das garras da aflição e da autopiedade,
desta submissão que tanto agride, fere e mata.

Faz de mim o instrumento mais preciso na oração,
para que eu possa promover, na terra, a evolução,
em nome da espiritualidade maior e da ciência. 

Que minha condição de espírito eterno e imortal,
tire-me a compulsão química, afetiva e emocional,
a fim de que eu supere, totalmente, a dependência.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 28 de dezembro de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário