quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Supero a Dor

SUPERO A DOR

Encontro todos os recursos que estão a meu alcance,
ervas, plantas, florais, óleos, fórmulas de homeopatia,
acupuntura, automassagem, magnetismo, naturopatia,
a vida pede que eu relaxe, interiorize e, assim, descanse.

Não mais cultivo a tal revolta que só agrava a situação,
busco lá no inconsciente os porquês desta sofrência,
sei que Deus deseja que eu amplie minha consciência,
que me tornará melhor, com mais madura compreensão.

Então suplico aos altos céus em minha sede de resposta,
pois a noção do espiritual é o fator que mais importa,
dissipando a guerra interna e, então, gerando mais valor.

Eis a cura. tão expressa, em meu corpo e minha mente,
a comunhão ampla, divina, integrada e consciente,
que produz conhecimento, superando a intensa dor.

Alexandre Pimentel
Gravataí , 16 de dezembro de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário