domingo, 6 de dezembro de 2020

Maldito Vírus?

MALDITO VÍRUS?

Chamam-me maldito e afirmam vim para matar.
Demonizam-me como se eu, pelo caos, fosse culpado,
Sou o ser, do invisível, mais temido e injustiçado
Minha básica missão, é o tal humano, despertar.

Não sou quem mata corpos ou impõe  patologias.
A grande causa das doenças é a baixa imunidade.
Vícios e péssimos hábitos, ladrões de vitalidade.
Pensamentos venenosos e carência de alegrias.

Então não julgue-me, assim, ser perigoso e ignorante.
Sua falta de noção é bem nefasta e tão gritante.
Você mata mais que eu com suas crenças limitadas.

Olhe para o que consome, o que pensa  e acredita.
Pois essas sim são atitudes demoníacas e malditas.
Sou a pura consequência de uma vida desregrada.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 6 de dezembro de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário