quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Supero o Vício

SUPERO O VÍCIO

Oh instrutor Jesus, querido irmão, Mestre dos mestres.
Ajuda-me a dominar esses hábitos pesados, perniciosos.
Eles vampirizam meu corpo e minha mente, tenebrosos.
Escravizando-me o viver e a experiência terrestre

Quero, Jesus, compreender tua verdade, que liberta.
Para alcançar vitória sobre qualquer dependência.
Ampliando os bons costumes de minha consciência,
Preservando a saúde, tendo a mente aberta.

Ajuda-me para que eu largue o açúcar, o cigarro, a bebida
Para que eu tenha mais triunfo e alegrias nesta vida,
Conseguindo ser melhor, valorizando o sacrifício

Afaste-me do computador e  celular
Reaprendendo a conviver, a interagir a conversar
Superando a fraqueza, a invigilância e todo vício.

Alexandre Pimentel
Porto Alegre, 8 de dezembro de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário