domingo, 6 de dezembro de 2020

Supero o Suicídio

SUPERO O SUICÍDIO

Ajuda-me, mestre Jesus, para que eu possa compreender,
a vital importância espiritual desse mundo físico, terreno,
se estiveres, Jesus, junto comigo, eu prossigo e nada temo,
recupero todo o entusiasmo e a alegria em meu viver.

Opto por acabar com a atual vida, na qual, tenho sofrido,
mas, jamais, matando o corpo que Deus me concedeu,
esse instrumento é emprestado pelo alto, não é meu,
vou dar a existência um novo rumo, cheio de sentido.

Fortalece-me, querido irmão maior, nessa visão saudável,
para que eu não mais ceda ao pessimismo vunerável,
alcançando nessa vida, o merecimento, a razão, o subsídio.

Que eu reescreva, com maestria, a própria história,
que eu seja sempre um grande exemplo de vitória,
então, assim, progrida em luzes, superando o suicídio.
 
Alexandre Pimentel
Gravataí, 6 de dezembro de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário