domingo, 6 de dezembro de 2020

Supero a Insensatez

SUPERO A INSENSATEZ

Quando meu universo interno e infinito, esfacelou-se,
houve escuro caos que castigou-me os pensamentos,
nuvens tenebrosas provocaram mil tormentos,
minha voz chorosa, engasgou, depois calou-se.

Adoeci das emoções e perdi todo autodomínio,
trafeguei entre tristezas, fortes mágoas e saudades,
esqueci de praticar a paz, o amor e a bondade,
mas a espiritualidade restaurou-me o raciocínio.

Dei-me a oportunidade de um encontro na  missão,
Sabendo ser o Cristo, em nós, uma elevada condição, agradecendo aos altos céus por ter chegado minha vez.

Reconstruí a própria mente, renovando velhas crenças, curando em mim toda mazela, desconforto e doença,
superei no coração, a insanidade, a insensatez.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 6 de dezembro de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário