quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Perdão

PERDÃO

Perdoo os próprios erros desta e das outras vidas,
pois foi meu tempo de inconsciência e ignorância,
época em que não tive amor, fé, nem esperança,
vivendo sob a obsessão das atitudes desvalidas.

Perdoem-me, meus pais, pois vocês deram o melhor,
compreendo, alguém só pode dar aquilo que possui,
relevem o ser humano sem carinho que eu fui,
pois hoje minha gratidão, das virtudes, é a maior.

Perdoem-me, todos as pessoas, que feri ou magoei,
já que colhi os resultados dos plantios que semeei,
agora busco a amizade verdadeira e a união.

Perdoe-me, Jesus, pela desatenção tão desumana,
porque hoje sou eu quem necessita e proclama,
o teu maravilhoso abraço em forma de perdão.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 23 de janeiro de 2022.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário