terça-feira, 18 de janeiro de 2022

União

UNIÃO

Deus é puro amor, divina vontade e suprema inteligência,
porém amor, vontade e inteligência jamais são separados,
tudo no divino manifesta um universo completo, integrado,
onde o ciclo evolutivo estimula o despertar da consciência.

Desejo ser uno com Deus, que é essência de felicidade,
quero viver as grandes causas do avanço, do progresso,
por isso, sagrado irmão jesus, nessa oração, suplico e peço,
a compreensão espiritual na mais profunda integridade.

Faz de mim teu instrumento no trabalho que restaura,
purifica meu caminho, os sentimentos, minha aura,
para que eu possa servir sem preconceito ou distinção.

Que eu desperte para o fato de que a terra é uma família,
uma escola abençoada que percorre a mesma trilha,
onde o maior aprendizado é o exercício da união.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 18 de janeiro de 2022.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário