sábado, 8 de janeiro de 2022

Energia

ENERGIA

Minha alma é pura onda de prana celestial,
a essência das estrelas é minhá composição,
um oceano de frequências que inspira elevação,
eu sou luz, eu sou virtude, eu sou paz espiritual.

Ativo meu poder de transformar realidades,
capacito-me, assim, ao crescimento interior, 
recebo a inspiração que chegou de meu mentor, 
ampliando-me em amor, inteligência e vontade. 

Mestre Jesus, mostra-me a senda do progresso,
segurando tua mão, alcançarei grande sucesso,
tu és o Cristo em mim, a presença da alegria.

Possa eu, então, servir, com vigor, ao coletivo,
distribuindo proteção à natureza, ao ser vivo,
oferecendo muita força, entusiasmo e energia.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 8 de janeiro de 2022.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário