quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Cuida de Mim

CUIDA DE MIM

Quando eu ficar mal aplica em mim a autohemo,
prepara por favor um magnésio em cloreto,
fazer urino terapia eu, então, me comprometo,
com um banho alternado fico bem e nada temo.

Quando eu estiver doente me oferece um suco vivo,
óleo de menta que ajude a melhorar a digestão,
queima uma erva perfumada que acalme a emoção,
música clássica que ative entusiasmo exclusivo.

Quando eu tiver sinais de depressão e de estresse,
prepara um bom chá e, com amor, me oferece,
assim talvez eu saia do torpor e da fraqueza.

Quando eu, visivelmente, cair na escuridão,
precisarei do teu abraço de vida e paixão,
e a cura do meu mal poderá ser tua beleza.

Alexandre Pimentel #pimentelpoeta
Gravataí, 12 de janeiro de 2022.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário