segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Harmonia

HARMONIA

A natureza toda vibra em maravilhosa orquestra,
sinto o vento, o perfume e os sons encantadores,
ouço pássaros, cigarras entoando seus louvores,
vejo o brilho espiritual no motivo dessa festa.

Faço parte desse intenso movimento natural,
eu também sou integrante da mais bela construção,
assim curo o meu corpo, minha mente e a emoção,
sou auxiliar da divindade na ascensão universal.

Agradeço ao grande mestre Jesus de Nazaré,
a Deus pai, à terra mãe que representa a mulher,
todo meu ser canta feliz uma canção de poesia.

Tenha eu merecimento de fartura e abundância, 
na seara do espírito, alcance a perseverança,
no equilíbrio mais saudável, na perfeita harmonia.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 10 de janeiro de 2022.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário