quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Alegria

ALEGRIA

A natureza é alegre e repercute o afã da divindade,
os movimentos naturais são grande orquestra curativa,
que alegram-me o coração trazendo a bênção lenitiva,
com uma chuva de energias, na integral felicidade.

Sou alegre, pois tenho força e a coragem de viver,
e Independente das surpresas que a vida me reserva,
reconheço a mensagem que educa-me e eleva,
sei, tudo o que chega é para que eu possa crescer.

Sinto tua presença, oh mestre crístico, sublime Jesus,
de tua inteira confiança sempre quero fazer jus,
agradecendo-te o consolo e o pão de cada dia.

Quão feliz sou, meu Deus, por ter, contigo, integração,
por compreender a vida eterna e a reencarnação,
na compreensão que, por si só, traz a infinita alegria.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 24 de janeiro de 2022.
www.alexandrepimentel.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário