quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Equilíbrio

EQUILÍBRIO

Benditos sejam todos os átomos do universo, 
que compõem a harmonia  estelar, celestial,
numa ordem perfeita, inteligente, divinal, 
onde a existência conquista o progresso.

Que eu mergulhe nessa ordem benfazeja, superior, 
tornando-me melhor em todos os sentidos,
com altruísmo expresso, consciente, incontido, 
percebendo as realidades espiritual e interior.

Acolhe-me, oh Cristo, em iluminado abraço, 
para que eu cure-me do mal, da doença, do cansaço, 
despertando da ilusão desse mundo alucinado.

Ajudai-me, Deus pai mãe, em meus hábitos diários, 
para que eles representem um profundo ideário,
e eu consiga alcançar um viver equilibrado.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 13 de janeiro de 2022.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário