sábado, 22 de janeiro de 2022

Vigilância

VIGILÂNCIA

Vigio meus pensamentos, pois eles em palavras, se tornam,
vigio minhas palavras, pois elas se transmutam em ações,
vigio as ações, pois elas podem gerar grandes compulsões,
vigio meus hábitos, pois eles, em caráter, se transformam.

Peço ajuda a Jesus Cristo para estar sempre consciente,
pois reconheço que a vida é dependente do que faço,
com o plano do espírito eu sintonizo, estreito o laço,
para que más energias não envolvam minha mente.

Assim evito o peso, o mal estar, a discussão e o conflito,
construindo um dia-a-dia iluminado e sem atritos,
dominando a prepotência, a astúcia, a arrogância.

Meu Deus pai-mãe, em nome do mestre palestino,
sei que meu caráter, constrói o meu destino,
por isso, além da oração, necessito vigilância.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 21 de janeiro de 2022.
https://youtu.be/xbigY90e97Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário