domingo, 16 de janeiro de 2022

Confiança

CONFIANÇA

Quando confio em mim, outros também confiarão,
com auto confiança consigo alcançar objetivos,
auxilio outras almas a superarem sofrimentos aflitivos,
desenvolvo altruísmo, empatia e compreensão.

Confio em mim, pois sou filho da luz que não apaga,
capacito minha mente para construção da paz,
sei o quanto é importante acreditar no que se faz,
meu interior está em silêncio, não agita-se ou indaga.

Confio em ti, Jesus, com toda devoção e todo ser,
tu vitalizas minha essência a cada novo amanhecer,
tua presença é bem estar, acolhimento e esperança.

Confio que Deus faz o melhor para todos os seus filhos,
assim prossigo no serviço, em meu trajeto andarilho,
com base firme no amor, na fé ativa e na confiança.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 16 de janeiro de 2022.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário