domingo, 9 de janeiro de 2022

Calma

CALMA

Respiro intensamente em lento ritmo, harmonioso,
nenhum problema dessa vida merece meu sofrer,
seja qual for o desafio, sei, consigo resolver,
aprendo a ver na vida um sentido glorioso.

Agradeço o que possuo sem nenhuma ansiedade,
não poluo minha mente com lembranças negativas,
porém a paz e mansidão, eu mantenho sempre vivas,
despertando o coração para a total tranquilidade.

Jesus, tu és o meu exemplo de equilíbrio superior,
por isso peço tua bênção na frequência do amor
que eu alcance o domínio sobre minha própria alma.    

Ilumina-me, senhor, pois sem ti, o fardo é intenso,
assim terei serenidade no que faço, no que penso,
pois tua presença traz a cura, a saúde e a calma. 

Alexandre Pimentel
Gravataí, 9 de janeiro de 2022.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário