segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Educação

EDUCAÇÃO

Tenho aprendido a ser melhor todos os dias,
desenvolvendo potenciais, outrora, ocultos,
meus atos são mais conscientes, mais adultos,
transmutando a alma em radiante alquimia.

Em nome de Deus pai, Deus filho, Deus materno,
avanço firme no trabalho que constrói dignidade,
organizando novo mundo, uma nova sociedade,
com o amoroso olhar, humanitário e fraterno.

Educo-me na arte de compartilhar e de servir,
pois sei quanto o planeta necessita evoluir,
em cultura, em saúde, em paz e em divisão.

Que os céus forneçam-me luz para esta luta,
para que eu tenha consciência da labuta,
sendo um agente da genuína educação.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 14 de fevereiro de 2022.
https://youtu.be/6f7GQ27ZIZM

Nenhum comentário:

Postar um comentário