segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Justiça

JUSTIÇA
 
Deus é amor e não há, em sua lei, a punição,
não existe no universo a tortura ou a vingança,
a divina harmonia é absoluta temperança,
tudo na existência é resultado de uma ação.
 
Oro no sentido de acolher meu cristo interno,
rogando à santa mãe o equilíbrio necessário,
transmutando em elevação o meu calvário,
transformando em paraíso o próprio inferno.
 
Tenham os céus, desse meu ser, misericórdia,
para que eu viva internamente a concórdia,
tendo o bem, o amor e a paz como premissa.
 
Faça-se a luz, pois esse mundo é minha casa,
o amor de Deus que é natureza, já extravasa,
na construção sólida e pura da justiça.
 
Alexandre Pimentel
Gravataí, 25 de fevereiro de 2022.
https://youtu.be/YpwyBr968g0

Nenhum comentário:

Postar um comentário