sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Tratamento

DETERMINAÇÃO

A força de minha vontade é algo extraordinário,
pois associa-se ao esforço que faço pelo amor,
junta-se à sabedoria, num afã desbravador,
criando um mundo mais feliz e evolucionário.

Sou magnitude divina manifesta em corpo denso,
Deus está em mim como integral vitalidade,
assim supero montes, conquistando a liberdade,
tendo um mapa do caminho com valor imenso.

Dá-me energia, Jesus, quero servir à humanidade,
tu és o cristo redentor que traz firmeza e claridade,
peço, ilumines minha mente e conforte o coração.

Abençoa-me mãe terra, na imagem de Maria,
para que eu tenha, contigo, a mais pura sintonia,
e, pelo bem de todo ser, eu tenha determinação.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 1 de fevereiro de 2022.
https://youtu.be/D6HvtsEPoBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário