domingo, 13 de fevereiro de 2022

Renovação

RENOVAÇÃO

Seja sempre meu hoje melhor do que meu ontem,
sendo meu amanhã melhor do que meu agora,
que eu encontre a divino visão que revigora,
e os potencias que carrego, assim, despontem.

Faça-se essa pedra bruta em diamante celestial,
pela trilha dos degraus dessa escada de Jacob,
evoluindo no serviço que conduz ao bem maior,
na santa paz de Jesus Cristo e de Maria divinal.

Renovem-se os governos, sejam eles sapientes,
para a felicidade dos que estão inconscientes,
com a base espiritual da genuína educação.

Desejo ser um instrumento polido e preparado,
para que nosso mundo seja, assim, regenerado,
respirando o novo ar, da integral renovação.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 13 de fevereiro de 2022.
https://youtu.be/vH4YomYjAC8

Nenhum comentário:

Postar um comentário