sábado, 19 de fevereiro de 2022

Saúde Mental

SAÚDE MENTAL

Um corpo sadio depende de uma mente sã,
de sentimentos amorosos, sutis, equilibrados,
pois o pensar e o agir caminham lado a lado,
o que hoje é uma ideia, vira prática amanhã.

Que meu pensar seja ligado ao amor, ao bem,
na inspiração de Jesus Cristo, nosso mestre mor,
para que eu veja, sinta, aja cada vez melhor,
e à missão espiritual, evolutiva, eu diga amém.

Possa minha vida receber influências benfazejas,
que eu seja, aqui, agora, uma luz, a própria igreja,
superando pensamentos negativos, todo o mal. 

Mãe Maria, auxiliai-me, pois, ainda sou criança,
inspirai-me para a luz sempiterna da confiança,
alcance eu sabedoria e a saúde do mental.
 
Alexandre Pimentel
Gravataí, 19 de fevereiro de 2022.
https://youtu.be/9FVGKS_e1To

Nenhum comentário:

Postar um comentário