quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Frases do Burro

FRASES DO BURRO

Para trabalhar de verdade tem que sair de casa.
Pelo menos meu pai saía para ganhar dinheiro.
Quem cuida do pátio não é ecologista, é jardineiro.
Pãozinho com margarina e mortadela, arrasa.

Vou te matar se tu não me deixar dormir.
Se continuasse no crime eu já estaria rico.
Usei cartão clonado em celular, mas não explico.
Cuidar da natureza é besteira e me faz rir.

Quero comida artificial pois importante é o sabor.
Como galinha industrial, pois não ligo para a dor.
Eu não acredito em Deus, pois é bobagem religião. 

Nada faço no quintal, mas me exibo à namorada,
plantar comida, nada a ver, é ruim, é coisa errada, 
sei que tu conhece a vida, mas não quero opinião.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 23 de fevereiro de 2022.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário