quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Sensibilidade

SENSIBILIDADE
 
Seja eu sensível, meu Deus, à dor de outrem,
praticando a maravilhosa virtude da empatia,
superando no interior, a indiferença, a apatia,
não haja em minha vida desprezo ou desdém.
 
Faça-se em meu ser a maturidade, urgente,
para que eu possa abençoar outros irmãos,
flua a divina cura, através de minhas mãos, 
que eu seja instrumento amoroso, inteligente.
 
Jesus, abri-me a visão, a coragem e a vigília,
pois sei que o grande resgate inicia em família,
por isso, mãe Maria, afastai de mim a iniquidade.
 
Oh, anjos do altíssimo, velai sempre meu caminho,
para que eu possa distribuir a energia do carinho,
que brotará do coração por minha sensibilidade.
 
Alexandre Pimentel
Gravataí, 8 de fevereiro de 2022.
https://youtu.be/1CUzxeftEo4

Nenhum comentário:

Postar um comentário