domingo, 20 de fevereiro de 2022

Resiliência

RESILIÊNCIA

Eu reconheço, oh Jesus, a eternidade do viver,
a justiça que comanda a morte e o renascimento,
a evolução que leva o ser infantil, ao crescimento,
o bom plantio que auxilia a existência a florescer.

Nenhuma tempestade impedirá minha vitória,
após a tormenta, a bonança vem, intensa,
já que o divino amor, promove a reforma imensa,
para que a paz seja real e a colheita meritória.

Ilumina, santa mãe, o meu caminho, diariamente, 
cura o meu coração, o meu corpo e minha mente,
para que eu possa crescer em gratidão e reverência.

Que eu resista a toda treva que esteja na estrada,
tenha forças contra o mal que espreita a jornada,
retornando ao equilíbrio, no poder da resiliência.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 21 de fevereiro de 2022.
https://youtu.be/oewNT_o7lZM

Nenhum comentário:

Postar um comentário