segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Força Interior

FORÇA INTERIOR
 
Nenhum problema atrapalha um filho da luz,
pois ele entende a lei de ação e reação,
sabe diferenciar a prova da expiação,
compreende o significado espiritual da cruz.
 
Reverencio a Deus pai e ao espírito da terra,
agradecendo tudo o que tenho recebido,
pois com dádivas celestiais tenho crescido,
a genuína compaixão meu peito encerra.
 
Valei-me, mãe santíssima, de toda criatura,
inspira-me no bem, na retidão e na doçura,
possa eu trabalhar muito para superar a dor.
 
Protege-me, Jesus, com teu amor universal,
que eu seja altruísta, superando todo mal,
tendo a tua presença como força interior.
 
Alexandre Pimentel
Gravataí, 26 de fevereiro de 2022.
https://youtu.be/KjjOzHDFV04
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário