domingo, 20 de fevereiro de 2022

Fé Verdadeira

FÉ VERDADEIRA

Como crença no invisível a fé é equivocada,
porém como fidelidade a fé é pura e integral,
não é um credo de igreja imposto, irracional,  
mas ação inteligente com razão equilibrada.

Fé não é acreditar em coisas que não posso ver,
porém é a contemplação da harmonia divinal,
sempre que tenho a visão da realidade espiritual, 
quando o Cristo interior alegra todo o meu ser.

A fé que existe em mim é experiência e evolução, 
eu elevo-me ao céu, mas os meus pés ficam no chão, 
então chego até o bem e a vitória derradeira.

Minha fé inclui ciência e racional conhecimento,
sei que deus está em mim e também no firmamento,
sempre que vibro no amor, minha fé é verdadeira.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 20 de fevereiro de 2022.
https://youtu.be/nM-VcjzJ-sA

Nenhum comentário:

Postar um comentário