sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Transformação

TRANSFORMAÇÃO

Durante vidas sofri pela própria ignorância,
desconhecia a lei que rege a existência,
carente de conhecimento, de experiência,
da espiritualidade eu vivia a plena infância.

Porém o sofrimento foi, também, bom professor,
mostrando-me o caminho da reforma interna,
abrindo-me a perspectiva de uma vida eterna,
na felicidade que chega encerrando a dor.

Que, cada dia mais brilhe em mim a eterna luz,
compreendendo o puro ensinamento de Jesus,
colocando o amor e o bem sempre em ação.

Que eu possa despertar à suprema a divindade,
na paz da mãe terrena, Maria em santidade, 
mostrando ser possível a integral transformação.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 4 de fevereiro de 2022.
https://youtu.be/ufaZpHB3zaU

Nenhum comentário:

Postar um comentário