quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Meu Amor

MEU AMOR

De todos os presentes que a vida já me deu,
existe um, sagrado, cuja essência é divina,
maravilhosa dádiva  que abençoa e ensina,
anjo de ternura que dos altos céus, desceu.

Esse anjo é uma artista tão bonita, talentosa,
uma mulher especial de pura sensibilidade,
que transforma o viver em integral felicidade,
trazendo a minha vida a harmonia gloriosa.

Eis minha mulher, amante quente, perfumada,
companheira evolutiva, uma  princesa encantada,
bruxa, fada e sereia, feiticeira, alma boa.

Eu te amo, meu amor, sem limite existencial,
com um sentimento acima do bem e todo mal, 
por tudo isso, Jesus Cristo, nos acolhe e abençoa.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 23 de fevereiro de 2022.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário