segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Perdão Total

 PERDÃO TOTAL
 
Perdoe-me, meu Deus, pelos erros torpes desta vida,
mas, também, pelos pecados de outra encarnação,
sei, a tua lei divina, transforma o mal em educação,
para que a semente entregue, por mim, seja colhida.
 
Eu, perdôo, Jesus todas as ofensas, injúrias e ataques,
sinceramente, compreendo os porquês de cada um,
em meu peito não guardando dor, rancor algum,
para que meu ser antigo, o infinito amor aplaque.
 
Encaminha-me, Maria, ao caminho da indulgência,
para que faça-se a luz, a ascensão, a consciência,
através do ensinamento interior e espiritual.
 
Queridos anjos protetores, orientem-me a jornada,
para que minha existência seja limpa, transformada,
despertando minha alma para o perdão total.
 
Alexandre Pimentel
Gravataí, 27 de janeiro de 2022.
https://youtu.be/epWUQ2z4sI4

Nenhum comentário:

Postar um comentário