domingo, 24 de janeiro de 2021

Cronos

CRONOS

Pensei que segurarias minha mão nessa jornada,
que estarias comigo nesse bom aprendizado,
que nesse crescimento estarias ao meu lado,
que, então,  ajudaria-me a trafegar por essa estrada.

Pensei que pudesse contar com tua parceria,
no investimento que, a nós, custou bem caro,
num processo de avanço inteligente e muito raro,
neste método que ensina a evoluir com harmonia.

Porém eu enganei-me pois me deixaste-me sozinho,
terei que aprender só e organizar esse caminho,
o que mostra, claramente, teu desinteresse e ônus.

A tristeza é tão grande, oh amor da minha vida,
como podes dizer não, ficando só é desprovida,
abandonando-me nas aulas desse lindo curso,  Cronos.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 24 de janeiro de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário