sábado, 9 de janeiro de 2021

Supero a Doença

SUPERO A DOENÇA

Quero sintonizar contigo, oh inteligência cósmica, infinita,
pois, quem contigo sintoniza é muito mais saudável,
é um ser humano mais profundo e mais amável,
que possui uma alma iluminada e tão bonita.

Ajudem-me, irmãos maiores, nesse ferrenho desafio,
para que meu corpo e minha mente sejam sãos,
conquistando o equilíbrio entre pensamento e emoção,
crescendo no conhecimento da saúde, anos a fio.

Que eu selecione o que bebo, o que como é o que imagino,

pois não sou um masoquista, suicida ou assassino,
pois meu rumo é o inverso destas negativas crenças.

Que o senhor nos ilumine com vigor e dignidade.
restaurando o equilíbrio e o olhar cheio de bondade,
alcançando o bem estar e superando a doença.

Alexandre Pimentel
São Marcos, 9 de janeiro de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário