sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Kid Miojo

KID MIOJO

Sou dependente de internet, celular, computador.
Não tenho metas na existência, sou sem sonhos.
Vivo de jogos repugnantes, violentos, tão medonhos.
Minha vida é bem vazia, sem sentido e sem cor.

Embora jovem, sou conservador, odeio a mudança.
Penso como velho, meu agir é mortífero, alienado.
Desconheço a empatia e a amizade, sou quadrado.
Não planejo o futuro, sou sem fé, sem esperança.

Chamam-me vadio, malandro, folgado, vagabundo.
Apenas porque estou sempre cansado, nauseabundo.
Quando escuto o que falam sobre mim, já sinto nojo.

Vim ao mundo a passeio, à curtição e à brincadeira.
Faço parte do problema e da pobreza derradeira,
Consumo tudo artificial, muito prazer, Kid Miojo.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 30 de dezembro de 2020.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário