domingo, 17 de janeiro de 2021

Supero a Distração

SUPERO A DISTRAÇÃO

Vidas passaram-se e não houve avanço em meu ser,
neguei o sentido da regra evolutiva e seus porquês,
perambulando entre vertigens, fracassando toda vez,
desperdiçando o ensinamento de cada renascer.

Estacionei entre dormências de uma alma tão inerte,
até que essa morte em vida, acordasse-me o sagrado,
mostrando-me a existência como um ciclo integrado,
cujo espírito incentiva, até que o bem chegue e liberte.

Encontrei-me entre escombros da ausência do divino,
desenvolvendo a gratidão que manifesto neste hino,
reverencio a Jesus Cristo que puxou-me pela mão.

Bendita seja essa força que a história chama Deus,
que hoje é verdade interna, a essência do meu eu,
pois foi em nome deste amor que superei a distração.

Alexandre Pimentel
Gravataí, 17 de janeiro de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário