sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Supero a Morte

SUPERO A MORTE

Jesus, eu nunca recebi educação sobre a vida e o viver,
não sabia o que acontecia realmente após a sepultura,
estava no hospital, num sofrer, na doença, na amargura,
até, de repente, um clarão, ensinou-me a arte de morrer.

Despertei no outro lado entre abraços de parentes e amores,
numa festa de alegrias, compreendi porquês existenciais,
que a vida continua, é infinita e a evolução acontece mais e mais,
então, de joelhos, entoei para a eternidade meus louvores.

Eu te agradeço, meu Deus, por essa aventura incrível, tão bonita,
pelo fato de termos oportunidades e lições benditas,
porque a lei maior, jamais permite azar ou sorte,

Glória a Deus e paz na terra aos seres de boa vontade,
que o amor maior guie a todos na compaixão, na caridade,
para que juntos superemos, essa crença errônea: A morte.

 Alexandre Pimentel
Gravataí, 8 de janeiro de 2021.
www.alexandrepimentel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário